terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gostosa jogando vídeo game

Ola galera, aqui na minha city Poços de Caldas esta uma chuva que não para eu até que estou gostando pois as aulas não começaram ainda.

Fico o dia inteiro vendo TV deitado ou jogando algum jogo no PC, ai quando vejo que estou muito sedentário tomo umas com os amigos ai depois curto a ressaca deitado vendo TV.
OOOOOOOOOO VIDA BOA.

Vou postar uma foto de uma amiga que veio jogar vídeo game na minha casa nesse dia só ela jogou eu não quis jogar, vocês entenderão o porque de eu querer ficar só assistindo.


PEGADINHA DO MALANDRO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa gostosa nunca veio na minha casa HAAAAAAAAAAAAAAAA ela nunca jogou meu PS 2.

É isso ai galera se deleitem com a bela gostosa e se curtirem deixem um comentário.

Agradeço a todos pelo apoio a Taberna do Vëon

Participem da comunidade do Blog Taberna do Vëon no Orkut

Comunidade Taberna do Vëon: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103454924

Quem quiser me seguir no Twitter: http://twitter.com/lordveon

Abraço a todos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário